sexta-feira, 5 de julho de 2019

O que aprendi com o câncer nesses anos todos?

Eu aprendi que não adianta procurar respostas e questionar:  Por que eu? O que fiz de errado? 
Também não adianta se deixar assombrar pelo medo (medo de recidiva, medo de morrer, medo do ca 125)! Temos uma doença crônica e devemos aprender a lidar com todas as situações. 
Aprendi a fazer planos a curto prazo e a fazer tudo o que me der vontade, a viver o hoje e o agora a cada dia!
Aprendi que temos uma força inimaginável e que nos momentos que mais precisamos ela ressurge ainda mais forte!
Aprendi a respeitar os limites do meu corpo!
Aprendi a ouvir mais a minha intuição!

Foram tantas coisas que aprendi que seria difícil escrever tudo para vocês! 

E o aprendizado continua! 

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Mitos e verdades sobre o câncer de ovário

A médica oncologista Ana Carolina Gifoni, membro do Comitê de Oncogenética da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e presidente ...