sexta-feira, 16 de junho de 2023

"NÃO SEJA UMA MULHER GUERREIRA"


"Parem de decretar que vocês são mulheres guerreiras, aprendam a viver na energia da mulher pacífica, da mulher que ama e vai forte e empoderada por tudo que ela quer.

O Universo é muito sábio, se você decretar ser guerreira então mais e mais lutas, mais e mais guerras virão.

Lutar para ter um companheiro, lutar para conseguir um emprego melhor, lutar para manter o equilíbrio consigo mesmo, lutar para sair de uma doença... continue decretando mais e mais lutas e teremos cada vez mais experiências que te deixarão sem asas , de alma e coração feridos... sejam mulheres de luz que vibram no amor.

O amor tudo alcança na paz, na harmonia, na alegria, na bela dança da vida.

A mulher guerreira carrega uma armadura pesada no corpo a vida toda, como estão suas costas?  há dor.  Dor nas costas, dor de cabeça, dor e mais dor, a mulher amorosa, a mulher de luz passa pela vida de braços abertos pronta para viver aprendendo experiências através do amor e seus cabelos dançando ao vento porque ela sabe viver. frequência do amor.

Sejam mulheres fortes, mulheres empoderadas, mulheres de luz, mulheres de amor, mas não mais mulheres guerreiras.  Para você, para todas as mulheres, para o planeta escola que precisa se transmutar da guerra para a paz."

As guerras nunca terminarão se acreditarmos e mantivermos que temos que lutar para conseguir a mudança, para conseguir o que queremos.

É muito pesado e é um gasto enorme de energia, viver a “guerra” porque acreditamos que é a única forma de viver.  E já sabemos que o que acreditamos é o que a vida nos mostra.

Certamente existe uma maneira melhor de viver se permitirmos que a vida nos mostre e paremos de dizer "eu sou uma guerreira".  Ainda por cima, dizemos com todo o sentimento do mundo porque nos orgulhamos disso.


Vivamos na paz!

Um comentário:

  1. Oi:

    Sou o Rodrigo que comentou há tempos.
    Bom que estás bem. Ou MELHOR.
    Certamente seu caso irá influenciar muita gente (MULHERES principalmente).
    Infelizmente a doença ainda assola.
    As vezes, um sintoma desconfortante serve como um ALERTA mesmo: e melhor EXAGERAR NOS EXAMES E PREOCUPAÇÃO DO QUE DEIXAR PARA LÁ E NEM ESTAR VIVO DEPOIS PARA RELATAR.
    E claro manter bons hábitos e abominar vícios. Boas consequências após.
    Já chega tanta cosia ruim no mundo. E que só piora.
    Gostaria muito de ler um blog seu relatando coisas boas. Basta de tanta sofrência.

    Bom 2024,
    Rodrigo O Rosa (POA RS0

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Mitos e verdades sobre o câncer de ovário

A médica oncologista Ana Carolina Gifoni, membro do Comitê de Oncogenética da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e presidente ...