segunda-feira, 14 de maio de 2018

Estou de volta...

Olá leitores, cá estou eu de volta!
Passei por nova cirurgia em 20/04  e foram 3 dias na uti e mais 17 dias de internação devido a uma fistula que surgiu no pâncreas em razão da retirada do baço. Mais uma vez, o Dr. Carlos Faloppa e sua equipe foram fantásticos e eu só tenho a agradecer por todo o cuidado!
Só dei azar em ter tido essa complicação pós-ciruŕgica e, devido a ela, a recuperação está sendo lenta e difícil...ainda estou com 2 drenos, sinto alguma dor, mas os piores momentos já passaram.
Essa semana terei consulta com o oncologista para definir a quimioterapia que receberei dessa vez!
Não é nada fácil essa luta, mas sigo em frente, com a esperança de que esse intruso desse câncer não voltará a aparecer!
Deus me livre desse mal!

11 comentários:

  1. Graças a Deus ! Estou em oração por vc ! Mulher porreta !

    ResponderExcluir
  2. Ás vezes o que parece ser relativamente tranquilo, nos surpreende...Mas que saíbamos tirar aprendizado e forças de cada experiência. E o que te desejo é saúde e que seja a última batalha!!Bjs. Carla

    ResponderExcluir
  3. Nanci boa noite.

    Meu respeito e solidariedade por tua luta.

    Por ti guerreira dobro os meus joelhos em oração

    Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus notícias suas, desejo suas melhoras. E Deus no comando sempre.

    ResponderExcluir
  5. Q bom querida, q nos deu notícias. Veja, vc esta viva! Esse pós cirúrgico vai te exigir paciência e calma, mas vc vai superar como em todas as outras vezes! Precisamos de vc. Vc nos ajuda muito. Eu tenho carcinomatose peritoneal. Gostaria de saber o q foi feito no seu peritonio, se possível...retirada dos focos? Muitos bjs, torcendo e mentalizando para q vc tenha uma recuperação mais acelerada. Toda força adiante, rumo ao horizonte! Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelas notícias!
    Sigo seu blog há dois anos, quando descobri um tumor gigante (felizmente benigno) de ovário.
    Estou na torcida para que você se recupere o mais depressa possível e que curta muito a vida, do jeito que só quem passa por essa doença sabe curtir. Beijo!!!

    ResponderExcluir
  7. Nanci, fico feliz por receber notícias! Gostaria de lhe dizer que sua força me inspira. Eu imagino que você deva ter dias muito ruins, mas você transmite uma luz muito grande. Não sou paciente oncológica, mas sigo seu blog desde que precisei pesquisar a respeito de doenças ovarianas.
    Eu te desejo muita coragem no seu caminho!
    Um abraço bem forte!

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Mitos e verdades sobre o câncer de ovário

A médica oncologista Ana Carolina Gifoni, membro do Comitê de Oncogenética da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e presidente ...