quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

O câncer me tirou da zona de conforto!


O câncer, ah o câncer, se fosse somente com ele que eu tivesse que lutar! Essa doença, desde que surgiu em minha vida, tirou-me totalmente da minha zona de conforto! Tirou-me do meu eixo de equilíbrio na verdade! Virou tudo de ponta cabeça: meus desejos, minhas escolhas, minha vida pessoal, social, profissional, tudo mudou... Parece que passou um tsunami com força total, arrastando tudo pelo caminho e, agora, cá estou eu, novamente, tentando me refazer, recomeçar, me recompor e aceitar esse novo EU...Às vezes sinto até uma sensação de tupor, parece que estou no automático, mas ao mesmo tempo, vem aquela vontade louca de uma vida nova, com tudo diferente! Haja força e coragem para tanta mudança....Mas como costumam dizer, depois da tempestade, vem a bonança! E sigo com a vida, sempre com a esperança de dias melhores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Mitos e verdades sobre o câncer de ovário

A médica oncologista Ana Carolina Gifoni, membro do Comitê de Oncogenética da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e presidente ...