sábado, 26 de novembro de 2016

Manual de Condutas Médicas para cânceres ginecológicos - Hospital AC Camargo

Caros leitores, segue abaixo o link contendo a mais recente versão do manual de condutas médicas do Hospital A C Camargo, que visam nortear o tratamento de cânceres ginecológicos.
Lembrando que informações sobre câncer de ovário serão encontradas na página 49.

2 comentários:

  1. Cara Nanci,
    Li no seu blog que vôce faz parte de um grupo de pessoas que já tiveram ou estão em tratamento de Câncer de Ovario.

    Eu sou filho de uma paciente que fez uso de uma medicação bem nova, cara e difícil de conseguir no Brasil (foi comprada legalmente nos Estados Unidos, receitado por médico de lá) chamada Olaparib/Lyparza. Infelizmente o paciente faleceu e sobrou um resto de tratamento (quase três meses de tratamento). O medicamento deverá vencer em fevereiro de 2017.

    Caso a Sra conhece alguém que tenha indicação desse tratamento (ela é útil apenas para uma parcela apenas das portadoras de ca de ovário) ficaríamos felizes em ceder a medicação a fim de tentar fazer a diferença para outra pessoa. A droga está em Belo Horizonte. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro,

      Agradecemos a sua oferta, mas em consulta às integrantes do grupo, ninguém se manifestou.
      Lamento muito pela sua perda.
      Fique com Deus.

      Excluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Mitos e verdades sobre o câncer de ovário

A médica oncologista Ana Carolina Gifoni, membro do Comitê de Oncogenética da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e presidente ...