quarta-feira, 13 de julho de 2016

Um novo recomeço!

Novamente, passei por um período de muita fragilidade. Como já relatei por aqui, o tratamento para câncer de ovário é muito agressivo para o corpo, para mente e para a alma. Os efeitos colaterais da quimioterapia são muito fortes! Eu tive uma fase de cansaço muito grande, muita insônia, muita ansiedade, um mal estar geral. Eu fiquei inchada, senti-me muito estranha e muitas vezes não me reconheci!

Agora, tenho que comemorar o fim do tratamento. Aos poucos estou desinchando, perdendo peso, me renovando. Sinto-me abençoada por mais esse recomeço. Com certeza, saio dessa ainda mais fortalecida e com fé que o melhor da minha vida ainda está por vir. Obrigada Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Rucaparib para câncer de ovário recorrente

Data : 08 de setembro de 2017 Fonte: ESMO 2017 LUGANO-MADRID - A terapia de manutenção de Rucaparib aumenta a sobrevivência livre d...