domingo, 10 de abril de 2016

Metade do caminho percorrido...

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Essa semana fiz a terceira quimioterapia....Meio caminho percorrido!
Em pensar que parece que foi ontem que recebi o diagnóstico de uma recidiva, que passei por outra grande cirurgia e tudo o mais...
Tenho sentido bastante os efeitos das quimios, fico enjoada, com dores, irritada, calada, "uma chatonilda" mas depois de uns cinco dias as reações amenizam e posso voltar às minhas rotinas, quase que normais, uma vez que estou afastada do trabalho.
Mas durante esse período "em férias" tenho aproveitado para estudar mais, tenho feito mais caminhadas, massagem toda semana. Enfim, a vida continua.
Só não tenho passado por aqui com uma certa frequência, pois às vezes temos que mudar o foco e tenho feito isso no momento.
E vamos que vamos, pois logo, logo, tudo passa e minha vida normal retornará de novo! 
E força na peruca...(estou com a minha peruca amiga de guerra)...rsrsr
Beijos a todos!

2 comentários:

  1. Olá!Também tive uma recindiva,e como vc estou no meio do tratamento. Estou amando o seu blog!Me identificando,com cada relato!Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Olá!Também tive uma recindiva,e como vc estou no meio do tratamento. Estou amando o seu blog!Me identificando,com cada relato!Obrigado!

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Mitos e verdades sobre o câncer de ovário

A médica oncologista Ana Carolina Gifoni, membro do Comitê de Oncogenética da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e presidente ...