terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

E lá vou eu para mais uma batalha!

Olá queridos leitores! Hoje, estive no ACCamargo para consulta e curativo. O resultado da biópsia saiu e, dos 3 nódulos retirados, um deles, o que estava localizado na região pélvica, era mesmo maligno. Possivelmente, resquício da cirurgia anterior...O médico cirurgião, Dr. Carlos Faloppa, embora tenha retirado todo o nódulo, recomendou que eu faça as químiotetapias para garantir o tratamento! Agora, passarei com o oncologista para saber qual veneninho do bem eu irei tomar dessa vez... A cada nova batalha a gente se fortalece. Estou bem mais tranquila dessa vez....estou muito bem! Só me resta seguir em frente, com muita força, foco e fé! Beijossssss

4 comentários:

  1. Estamos nessa luta com a minha avó também,fazendo já 04 anos!
    Conheci seu blog ontem,gostaria de parabenizar pelas informações,realmente a detecção precoce do câncer é de fundamental importância e para o câncer de ovário especificamente que vivemos,o diferencial.
    Gostaria de saber se você já fez uso de quimioterapia oral?Estamos um pouco cansados das repercussões de carbo e taxol,infelizmente não há possibilidade de nova cirurgia.
    Estou na torcida por você e acredito que tudo dará certo!!!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida,
      Eu nunca fiz uso da quimio oral.
      Boa sorte para a sua avó.
      Torcendo por ela.
      Bjs

      Excluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Mitos e verdades sobre o câncer de ovário

A médica oncologista Ana Carolina Gifoni, membro do Comitê de Oncogenética da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e presidente ...