segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

E eis que estou de volta às químios!

Olá leitores, tudo bem com vocês?
Hoje, em plena segundona, voltei às quimitoropias, após 30 dias da cirurgia que passei por causa da volta ( recidiva) do câncer. Meu "veneninho do bem" será o mesmo da outra vez. Serão ao todo 6 sessões de uma mistura de carboplatina + taxol, a cada 21 dias. Ahhh só faltam cinco agora....heheeeee....
Hoje eu estava super-tranqüila. Acho que sempre é mais fácil lidar com aquilo que nós já conhecemos.
Como já estou calejada, procurei relaxar e gozar (opsss) digo, "curtir" as 5 horas de tratamento... Dormi e acordei, comi, fiquei no fb com o o veneninho correndo solto na veia....Só não curto os efeitos colaterais, mas essa é uma outra estória que depois contarei a vocês!

5 comentários:

  1. Ronaldo - Campinas-SP25 de fevereiro de 2016 10:05

    Olá Nanci, Bom Dia! Tentei enviar uma comentário por aqui e não consegui devido a um limite de 4.096 caracteres. Mandei pelo seu Facebook, tudo bem?

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanci! Acabei de conhecer seu blog e adorei! Obrigada por compartilhar informações e principalmente por compartilhar sua vida e os testemunhos de tantas guerreiras!!!
    Minha mãe foi diagnosticada no final do ano passado. Fez a cirurgia dia 15/01/16 e começou a quimio nesta sexta... ela está tomando o mesmo "veneninho do bem" que vc... 6 sessões com intervalos de 21d.
    Apenas hoje vieram os efeitos colaterais da quimio. Ela está bem abatida. Mas como disse uma das minhas anjas "são as células ruins indo embora".
    Com a graça de Deus vamos vencer!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Simone,
      Sua mãe fez a cirurgia dia 15/01 e eu no dia 16/01...só que comecei as químios no dia 22/02...atévo último domingo eu estava sentindo muito as reações da quimio, mas hoje estou bem e espero, de coração, que sua mãe melhore logo....participe do nosso grupo no face: somos mais que Vencedoras - câncer de ovário..
      Beijossssss

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

A.C.Camargo Cancer Center e Institut Curie firmam acordo de colaboração para pesquisa do câncer e os primeiros alvos são os sarcomas e radioterapia

Acordo de colaboração científica entre o A.C.Camargo Cancer Center e um dos principais centros europeus de pesquisa do câncer, o Institut ...