segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Voltei...

Eu em casa, após alta do hospital
Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Comigo agora está tudo bem melhor, mas confesso que passei por maus bocados!
Meio que de supetão tive que passar por uma nova cirurgia, pois em um exame de pet scan foi detectada uma atividade tumoral na região pélvica.
Foi uma cirurgia de laparotomia, conduzida pelo meu médico e anjo da guarda Dr. Carlos Faloppa e auxiliada por uma competente equipe do Hospital AC Camargo. Nessa cirurgia, bastante invasiva, foi feito um "second-look" (uma reavaliação da resposta tumoral após um programa de tratamento completo) e a retirada de três nódulos, os quais foram encaminhados para biópsia para constatar se se tratam de neoplasia.  Tudo correu bem durante o procedimento e, após o mesmo,  fiquei na UTI por um dia e mais 4 dias no quarto até receber alta. 
Estou dolorida,  remendada e de molho, mas me sentido muito abençoada por ainda estar tendo a chance de viver e poder ser tratada e cuidada por pessoas tão maravilhosas, pelas quais sinto imensa gratidão! 
Muita gente ajudando, de longe e de perto, seja com cuidados, com orações, recomendações, orientações, vibrações, carinho, enfim, tudo para que eu me reestabeleça rapidamente.
Posso afirmar que toda essa energia boa que vocês estão me ennviando está funcionando, e muito, para a minha plena recuperação.
Meu muito obrigada a todos!

2 comentários:

  1. Prazer em lutar ombro a ombro com uma guerreira desta envergadura.
    Muitos sucumbem a luta e retornam a casa do Pai.
    Nesta batalha só os mais fortes são selecionados para servirem de exemplos aos demais.
    Para aqueles que sucumbiram meus mais sinceros votos de gratidão e meu até breve, para aqueles que continuam na batalha, principalmente aqueles que seguem na linha de frente, meu orgulho por tê-los ao meu lado.
    Nada é por acaso e por de trás de absolutamente tudo, existe a vontade oculta de Deus.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvio,
      Prazer imenso em lutar ombro ombro com você também, meu amigo. Bem verdade o que disse, não fomos escolhidos ao acaso.
      Beijossssss

      Excluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Mitos e verdades sobre o câncer de ovário

A médica oncologista Ana Carolina Gifoni, membro do Comitê de Oncogenética da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e presidente ...