sábado, 8 de agosto de 2015

3 anos sem quimio!


Puxa, nem  acredito que já faz três anos que acabei o tratamento.
A princípio, quando recebi o diagnóstico e comecei  a ler os artigos médicos sobre ca de ovário, o cenário me parecia tão sombrio ... Pensei  que fosse viver muito pouco, porém, ao contrario, tenho vivido muito bem ... Talvez vocês me perguntem, o que mudou desde o diagnóstico? ... Posso dizer a vocês que, hoje, sou uma mulher muito mais forte, mais otimista e tenho uma vontade louca de não desperdiçar a minha vida! Quero viver muito,  ganhar vida e não perder vida. Ganhamos vida quando procuramos ser felizes, quando valorizamos o que temos e o que somos ... Perdemos vida quando somos infelizes, quando remoemos coisas do passado, quando não perdoamos, quando  nos magoamos e nos incomodamos com picuinhas ... 
Enfim, o passado passou, o futuro incerto e o presente é o que temos para hoje! Vamos viver o hoje da melhor maneira possível, sempre procurando ajudar a nos mesmos e ao próximo!
Esse é o verdadeiro sentido da vida: Seguirmos sempre em frente e vivermos esse presente de Deus!
Agradeço a todos que me ajudaram a chegar até aqui ... Meu muito obrigada!
E...um brinde à vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Mitos e verdades sobre o câncer de ovário

A médica oncologista Ana Carolina Gifoni, membro do Comitê de Oncogenética da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e presidente ...