sexta-feira, 1 de maio de 2015

A vida vem em ondas, como um mar...

Poder estar a vontade comigo mesma, aceitando os meus defeitos e reconhecendo as minhas virtudes, poder olhar para trás e perceber que superei muitas barreiras,  passei pelos sofrimentos da vida e consegui erguer a cabeça, sair do fundo do poço para enxergar que a vida vai muito além do mar que se vê, tudo isso me traz grande felicidade e muita gratidão a todas as pessoas que me ajudaram a chegar até aqui. Percebo que tenho muito mais força do que nunca sequer imaginei  e uma energia que transcende a minha compreensão!
Descobri que estar em paz, ter amor próprio e buscar a felicidade, não depende de nada, muito menos de alguém, ou melhor, não depende de ninguém além de mim mesma…
Vejo a minha vida como quem olha o mar, pois quem o olha de qualquer ponto  não consegue enxergar a sua imensidão... 
Assim é a vida, pois não conseguimos enxergar a imensidão do nosso mar, nem tampouco o que acontecerá se formos seguindo as correntes...

Nada, nada mesmo, será do jeito que já foi um dia, tudo passa... a vida vem em ondas, assim como o mar, num indo e vindo infinito...Não adianta fugir, pois há muita vida lá fora para ser vivida...Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Mitos e verdades sobre o câncer de ovário

A médica oncologista Ana Carolina Gifoni, membro do Comitê de Oncogenética da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e presidente ...