terça-feira, 2 de setembro de 2014

Muitas ações para combate ao câncer de ovário!

Olá leitores, tudo bem com vocês? Comigo, não poderia estar melhor...
Muito feliz, pois o blog atingiu mais de 100.000 visualizações e muita gente tem se mobilizado para conscientizar a população feminina quanto ao câncer de ovário, esse mal ainda silencioso!

Vejam as mais recentes ações promovidas por tanta gente engajada nessa luta:

Dia 29 de agosto, Construindo a Jornada da Paciente com Câncer de Ovário, um evento idealizado por Luciana Holtz (presidente do instituto Oncoguia) e sua maravilhosa equipe, com pacientes de ca de ovário!

Foto: Construindo a Jornada da Paciente com Câncer de Ovário com mulheres incríveis! Tarde de muito aprendizado para todo mundo aqui no Oncoguia. 

Nosso agradecimento todo especial às queridas Mariana Sória, Sheila Sara, Elisangela Pereira, Mariana Mazzuco, Nanci Venturini, Juliana Vasconcelos, Mônica Oliveira e Georgia Biener.

Dia 30 de agosto - Ação do Combate ao Câncer de Ovário - CCO, no Instituto Dom Bosco, pelo Dia da Cidadania - Sulamérica Seguros.






Matéria na Rede Futura sobre o Câncer de Ovário, com a participação de Combate ao Câncer de Ovário e Rede Internacional Oncovida
https://www.youtube.com/watch?v=qzA29VWk4fI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Mitos e verdades sobre o câncer de ovário

A médica oncologista Ana Carolina Gifoni, membro do Comitê de Oncogenética da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e presidente ...