quarta-feira, 28 de maio de 2014

Você já se lembrou de agradecer a Deus hoje por estar vivo?

Como é bom acordar pela manhã e poder agradecer a Deus por mais um dia de vida!
Talvez, se eu não tivesse passado por um câncer, eu acordaria já preocupada com a correria do meu dia a dia e nem me lembraria de AGRADECER, ao nosso bom Deus, pelo precioso presente de estar VIVA!
O câncer nos faz ver a vida de uma outra forma, nos faz perceber coisas, que para muitos passam despercebidas, como toda a maravilhosidade e grandiosidade da natureza, com suas cores, cheiros e tanta vida! Faz-nos viver um dia de cada vez como se fosse o nosso último dia e, por isso, cada minuto nos é tão precioso! 
Permite-nos relevar muita coisa, deixar realmente para lá e procurar não nos aborrecer com coisas pequenas!
Faz-nos querer conhecer novas pessoas, novos lugares, novos gostos, novos cheiros, novas sensações! Aliás, tudo nos parece novo quando vemos a nossa existência ameaçada! 
Faz-nos querer viver, viver e viver, sem medo de ser feliz!
Obrigada Senhor, por mais esse dia de vida e por todos os outros que ainda estão por vir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Mitos e verdades sobre o câncer de ovário

A médica oncologista Ana Carolina Gifoni, membro do Comitê de Oncogenética da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e presidente ...