sexta-feira, 18 de abril de 2014

Preparando as malas!

Olá leitores, tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem graças a Deus! 
Nas últimas semanas, eu estava bem apreensiva com os resultados dos meus exames, mas depois que eu pude ter a certeza de que está tudo bem comigo, já estou dando início aos preparativos para mais uma viagem dos meus sonhos! Agora, a minha ansiedade é para sair logo em férias, pois a minha vida anda bem agitada!
Após o tratamento do câncer, prometi a mim mesma que, a todo ano, eu me daria o prazer de viajar e conhecer mais um cantinho desse maravilhoso mundo. Tenho cumprido a minha promessa e, anualmente, junto todas as minhas economias e embarco em uma nova aventura!  
Quero possuir tantas memórias maravilhosas quanto me for possível! Isso me dá forças, esperança, energia e a certeza de que estou realmente vivendo o meu presente, a minha vida! E aí vou eu....
Beijos a todos.

6 comentários:

  1. Nanci,
    Espero que você venha conhecer o nordeste do Brasil, possuímos lindas praias e uma exuberante maravilha dada por Deus.
    Boa viagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Enyceli, tudo bem?
      Conheço bastante o Nordeste, mas falta ainda eu conhecer Sergipe,Pernambuco, Piauí e Maranhão! Valeu pela dica!
      Beijão.

      Nanci

      Excluir
  2. Nanci, sou Adalgisa, tenho 29 anos e me encontro na luta contra o CA de ovário a 2 anos. Descobri em 2012 fiz cirurgia e químico e em 2013 descubro recidiva fiz cirurgia outra vez e químico e com a tomo. Que fiz agora pra controle mostra outro cisto que o cirurgião diz ser linfocele por conta da retirada dos linfonodos, mas o oncologista clinico acha outra recidiva de novo. Estou desesperada, pois por ser nova e tenho uma filha de 6 anos.
    Gostaria de saber se com você aconteceu de aparecer uma linfocele pélvica? O dr aconselhou uma punção para biópsia. Desde já muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adalgisa,
      Lamento que tenha acontecido com você também, mas temos que ser fortes e confiantes querida!
      Eu também tive linfocele na fossa ilíaca direita! O meu médico tem acompanhado a cada 3 meses pela tomografia e me disse que somente irá fazer biópsia se aumentar de tamanho. Se você tiver facebook, participe de nosso grupo Somos mais que Vencedoras!
      Beijos, boa sorte e fique com Deus!
      Nanci

      Excluir
    2. Olá Querida
      Sei o que vc esta passando estou em tratamento de cancer no rim, e penso como vc viver intensamente e buscar refúgio e força em Deus. Melhoras pra nós.

      Excluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Mitos e verdades sobre o câncer de ovário

A médica oncologista Ana Carolina Gifoni, membro do Comitê de Oncogenética da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e presidente ...