domingo, 16 de março de 2014

Amizade e solidariedade!

Muitas vezes não queremos abrir mão de coisas pequenas, que, no entanto, podem representar tudo para outra pessoa. Reclamamos da correria do cotidiano, do estresse, ficamos depressivos olhando para o nosso próprio umbigo, quando temos saúde e tempo de sobra para darmos um abraço gostoso em um amigo, principalmente se ele estiver passando por um câncer!
Leia mais em: Quando ela foi diagnosticada com câncer, os amigos decidiram fazer uma surpresa!

4 comentários:

  1. OI Nanci,

    Eu chorei quando vi!!! Ela deve ter sentido muito amada!!!

    Estou fazendo exames pré operatórios e com consulta marcada com anestesista e cirurgiã. Ela vai marcar a cirurgia.
    O oncologista achou melhor tirar trompas e ovario direitos como prevenção.
    Nos exames não há aparencia de malignidade mas, segundo o onco nenhuma hipótese pode ser descartada pois, os marcadores geralmente só alteram em casos mais avançados. A cirurgia vai ser inicialmente por video mesmo e vão fazer uma tal de congelação para saber na hora da cirurgia. Quando tiver a data certinha te aviso pois, como a cirurgia é eletiva, demora mais um pouco.
    Estou ansiosa pelo parecer da cirurgiã ....

    Vejo que está tudo bem com vocÊ, graças ao bom e amoroso Deus !!!!!!!!!!!!! Te desejo muitas alegriass e muita saúde !!!!!!

    Bjossssssss
    Chris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris querida, há quanto tempo!
      Esse vídeo é realmente emocionante!
      Eu estou bem Graças a Deus e farei novos exames no próximo mês. Peço a Deus que tudo dê certo, para mim e para você minha querida! Tenho fé que tudo correrá bem em sua cirurgia!
      Beijos com todo o meu carinho e, por favor, mantenha-me informada sobre você.
      Nanci

      Excluir
  2. Oi Nanci,

    Eu vi o clipe do lucas lucco e achei tão bonita a abordagem pois, nas músicas de amor nunca colocaram a superação do amor sobre uma doença tão difícil. Você já assitiu? Se não, assista, é muito lindo !!!! No clipe ele mostra as várias fases de uma moça que tem cancer e que ele vai cuidar dela e ela vai cuidar dele. No final mostra histórias de mulheres que assim como você que venceram a doença e que estão super bem.

    Ah e saiu o resultado do seu exame do BRCA ????? AI Nanci tomara que dê negativo!!!! Estou rezando por isso :D

    Eu estou tremendo que nem vara verde mas, vamos encarar né!??!? rsrsrsrs

    beijos minha flor
    Chris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris, tudo bem?
      Assisti ao clipe sim e quanto ao exame BRCA1, saiu sim o resultado, mas ainda não levei para a geneticista! Não consigo interpretar o laudo, mas creio que deu negativo. A confirmação só terei com a médica mesmo!
      Procure ficar calma e agradeça a Deus pela oportunidade dessa cirurgia!
      Beijos e fique com Deus.
      Nanci

      Excluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Mitos e verdades sobre o câncer de ovário

A médica oncologista Ana Carolina Gifoni, membro do Comitê de Oncogenética da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e presidente ...