quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Meu presente de Natal: Exames tudo OK!

Essa semana estive em consultas no AC Camargo. Primeiro, tive uma consulta com o Dr. Carlos Faloppa, que verificou os meus exames (tomografia e marcador tumoral), comparou-os com os do mês anterior e me disse com aquele seu típico tom de entusiasmo: Seus exames estão todos OK! Informou-me que a imagem nodular que tinha aparecido no exame anterior diminuiu e que, nesse caso, nada que necessite de cirurgia! Ele tirou as minhas dúvidas e disse estar feliz com os resultados. Pediu-me para retornar em quatro meses! Em seguida, tive consulta com o oncologista, Dr. Newton, pois a Dra. Milena está em férias. Ele me examinou, verificou os meus exames e me parabenizou (também todo animado) por tudo estar bem comigo! Aproveitei a "viagem" e efetuei  também a limpeza do catéter (porth cath), o qual terei que usar por mais uns 2 anos! Foi uma verdadeira via sacra pelo AC Camargo!

Eu que estava toda temerosa com os resultados por conta daquele bendito nódulo que tinha aparecido nos exames anteriores...sem contar que também fiquei encucada com os resultados porque, justamente no mês de dezembro, fui diagnosticada com câncer, e peguei cisma desse mês! Mas graças ao bom Deus os exames revelaram que tudo está OK comigo. Sai de lá radiante, feliz da vida e com a sensação de que ganhei o melhor presente que poderia ter ganho nesse Natal: Estou saudável! Não é demais? 
Aproveito para desejar a todos os leitores do blog Boas Festas e, especialmente, um Ano Novo repleto de paz e saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Mitos e verdades sobre o câncer de ovário

A médica oncologista Ana Carolina Gifoni, membro do Comitê de Oncogenética da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e presidente ...