segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Eu me amo mais e amo muito estar viva!

Passei boa parte da minha vida carregando o mundo nas costas, me importando com tudo e com todos, me preocupando, me chateando, correndo, procurando agradar a todos e ser amada, fazendo das tripas coração para dar conta de tudo e para tudo dar certo... Aí, a vida me freou subitamente, colocando em meu caminho uma doença tão temida por todos, um câncer, um câncer no penúltimo estágio! Pensei que eu estivesse condenada, fadada a morte, mas tenho sobrevivido! Deus quis que eu continuasse viva e acredito que ele tenha ainda algum propósito para mim. Muita gente contribuiu para a minha recuperação, e eu mesma me agarrei à vida de uma forma inimaginável!
Agora, eu prometi a mim mesma que não carregarei mais nenhum peso nas costas sozinha. Não me importo tanto, não me chateio tanto, não ligo tanto, não corro tanto e adivinhem só? Quando eu parei de procurar ser amada, parece que o mundo começou a me amar mais. Eu mesma me amo mais e amo estar vivaaaaa!

4 comentários:

  1. oi nanci! que bom isso, as vezes damos tanta importancia para certas coisas que nao precisa tanta de nossa atencao que deixamos de lado as que precisa, mas Deus nos dá a cada dia a oportunidade de tentar fazer diferente e acordar pra isso. Precisamos nos ligar em algumas coisas e desligar de outras, te desejo tudo de bom.. um abracao. edinea.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E as vezes precisamos de uma rasteira para percebermos isso, não é Edinea?
      Muito obrigada e um abração para você também.
      Nanci

      Excluir
  2. Oi Nanci. As rasteiras surgem de várias formas. Infelizmente ou felizmente eu não saberia dizer, mas amaduremos muito com elas. Ja tive algumas e no meu caso so foi aprendizado. Hoje em dia sou mais aberta e direta. Nanci vc tem Facebook? Bj Beth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beth, com certeza amadurecemos com a dor, pois acabamos por aprender na "marra" amiga!
      Tenho face sim. Você pode me encontrar como Nanci Bueno (sou de Santo André)
      Beijos.

      Excluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Mitos e verdades sobre o câncer de ovário

A médica oncologista Ana Carolina Gifoni, membro do Comitê de Oncogenética da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e presidente ...