quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Seja um doador... Doar é um ato de amor!

Olá leitores, tudo bem?
Hoje está tendo campanha de doação de sangue aqui no meu trabalho e eu, por uma razão óbvia, não poderei participar!
Também faço parte do banco de doadores de medula, de órgãos, enfim... depois desse "probleminha" que tive não poderei doar nadica de nada do meu corpitcho, pois fiquei "estragadinha"para essa finalidade!(rsrs)
Mas continuarei por aqui doando a minha experiência, as minhas palavras de ânimo e fé está bem?
Ah, e quem está bem de saúde, por que não aderir à causa e ser um doador? Doar é um ato de Amor!
Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Mitos e verdades sobre o câncer de ovário

A médica oncologista Ana Carolina Gifoni, membro do Comitê de Oncogenética da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e presidente ...