sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Um dia de cada vez...



Olá leitores, tudo bem com vocês?
Demorou, mas depois de mais de um ano e meio a minha vida começou a voltar à normalidade!
Como disse anteriormente, retornei ao trabalho e isso tem me ajudado a procurar levar a vida de uma forma mais natural possível, sem as antigas neuras que me assombravam, pois o contato com as pessoas tem me animado e a minha nova rotina tem me ocupado tempo suficiente para eu não encanar com coisas que não valham a pena.
É a vida seguindo o seu ciclo e, para isso, nada como viver um dia de cada vez, mas de uma forma mais branda, mais equilibrada e mais focada! Afinal, a vida está aí para ser vivida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Mitos e verdades sobre o câncer de ovário

A médica oncologista Ana Carolina Gifoni, membro do Comitê de Oncogenética da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e presidente ...