segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Um ano em remissão...

Em 03 de agosto de 2013 completou um ano desde a última quimioterapia, e isto significa que estou há um ano em remissão. Fico admirada de como esse ano passou rápido, foram tantas vivências, tantos sentimentos, tantas emoções e tanta vontade de me manter viva... Ao abrir cada laudo de exame o coração batia forte, mas os temores, quase que insuportáveis, acabavam por se transformar em determinação e garra de vencer. O desejo de querer surpreender os médicos com os resultados acabavam por ser mais fortes do que todo e qualquer medo de uma recidiva!
Nesse ano que passou, tudo ganhou um novo gosto, uma nova cor... Realizei antigos sonhos, conheci novos lugares, reciclei amizades, conheci muita gente nova, descartei muita coisa que não me servia mais, mudei de área no trabalho... Passei a agradecer diariamente o fato de poder acordar todas as manhãs e de ter sobrevivido...
Foram muitas vivências e muitos aprendizados nesse último ano!
Vocês devem estar se perguntando, qual a lição que mais me marcou? E eu lhes respondo:
- Se fui escolhida para passar por essa provação e se eu estou tendo uma nova oportunidade de viver, tenho por obrigação procurar SER FELIZ SEMPRE! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Mitos e verdades sobre o câncer de ovário

A médica oncologista Ana Carolina Gifoni, membro do Comitê de Oncogenética da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e presidente ...