quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Notícias sobre mim...

Olá leitores, tudo bem com vocês?
Comigo está tudo bem graças a Deus!
A minha vida segue normalíssima! Hoje e amanhã estarei de folga no trabalho, pois voltei com pique total e já no meu retorno, tive que participar da organização de um Seminário Nacional para a inclusão de deficientes físicos nas Universidades Federais! Ufaaa, que trabalhão! Para  a minha sorte, agora estou em uma área onde todos colaboram, onde posso trabalhar com uma equipe ponta firma, e isso faz com que todos trabalhem, veem os resultados sem sobrecarregar demais um ou outro! Isso é por demais gratificante!
Esse mês também terei que fazer os exames de rotina para acompanhamento, mas creio no nosso bom Deus que tudo dará certo!
E como eu tenho dito sempre: com força, foco e fé tudo vai caminhando e transcorrendo dentro de sua normalidade...
Um ótimo final de semana a todos. Beijos e fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. E a vida continua linda e linda... muito bom lotar a cabeça de atividades!!! vamos nessa minha amiga, que temos muito o que viver ainda.... mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Mari, vamos que vamos, pois a vida é bonita é bonita e é bonita,
      Viver, sem vergonha de ser feliz, SEMPRE!
      Beijos minha amiga.
      Nanci

      Excluir
  2. Muito bom ter notícias, às vezes ficamos preocupadas com o "silêncio" de um blog. É uma questão até mesmo de respeito com quem o visita. Tenho acompanhado alguns e muitas vezes não são atualizados. Tem um relacionado ao câncer de ovário que estagnou em junho de 2012, fiquei mal por não ter notícias. Ainda bem que por acaso encontrei a pessoa no face não faz parte de meu grupo de amigos (uma pena) quando leio a história de cada um sinto como se o conhecesse, me torno "íntima" da pessoa e sinto o desejo de "tê-la" por perto.Sempre a coloco em minhas orações, assim como os membros de nosso grupo: Somos Mais Que Vencedores.
    Obrigada Nanci Bueno, por todo bem, que mesmo sem imaginar, vc me faz!
    Que Deus continue abençoando-a e concedendo-lhe muita saúde, amiga.
    Bjks,
    Soniah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Soniah,
      Também penso o mesmo e tb conheço o blog que você menciona. Espero continuar dando notícias por muito tempo rsrs e muito obrigada a você por todo o carinho!
      Um grande beijo.
      Nanci

      Excluir
  3. OI NANCI, QUE BOM QUE AS NOTICIAS SAO BOAS!!!
    QUE DEUS CONTINUE TE CONCEDENDO MUITA FORCA E SAUDE , PRA TODAS!
    UM ABRACAO.
    EDINEA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu carinho Edinea!
      Isso mesmo, que Deus continue nos proporcionando força e saúde!
      Beijos.

      Nanci

      Excluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Mitos e verdades sobre o câncer de ovário

A médica oncologista Ana Carolina Gifoni, membro do Comitê de Oncogenética da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e presidente ...