domingo, 25 de agosto de 2013

Aniversário é uma época de reflexão interior, de olhar para o ano que passou e para aquilo que queremos implementar no ano que para nós começa


Que delícia poder comemorar mais um ano de vida com os amigos e familiares. Esse aniversário foi bem especial: cheio de gente, de presentes, de cores, de sabores e de carinho, muito carinho...e muito trabalho para quem preparou com esmero a minha linda festa! rsrs
Comemorar o aniversário, para mim, ganhou um novo sentido, pois mais um ano de vida trata-se de uma grande vitória e merece sim muita festa, muita alegria e muita gente querida ao meu lado para testemunhar toda a minha alegria, minha vivacidade, e a minha gratidão por continuar viva!  Neste mês de agosto, além de comemorar 49 anos, comemorei também um ano de remissão e quer coisa melhor que isso?  Esse 24 de agosto foi sim um dia inesquecível!

2 comentários:

  1. Nanci, parabéns!

    Desejo tudo de bom para você, que mantenha essa alegria de viver que contagia mesmo quem está longe de você!

    Um forte abraço e felicidades!

    Caroline

    ResponderExcluir
  2. Olá Caroline,
    Obrigada pelo carinho!
    Beijos.
    Nanci

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Mitos e verdades sobre o câncer de ovário

A médica oncologista Ana Carolina Gifoni, membro do Comitê de Oncogenética da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e presidente ...