sábado, 22 de junho de 2013

Comer, rezar e amar a vida!

Olá leitores, tudo bem com vocês?  Comigo está tudo bem, graças a Deus.
Estive sumida por uns tempos, mas foi por uma boa causa. Contarei a vocês: 
Após mais de um ano de um intenso e exaustivo tratamento, resolvi me presentear com a viagem dos meus sonhos!
Assim, como estou em férias, isso mesmo, férias de verdade (por favor, não confundam lincença para tratamento de saúde com férias - cheguei até a ouvir durante a minha licença: - e aí, está curtindo as suas férias???? - super chato, né?), fechando parênteses e voltando ao assunto... juntei todas as minhas economias e lá fui eu, rumo à Itália e à França, em companhia de minha sobrinha. Foram 16 dias para conhecer Milão, Roma, Assis, Verona, Veneza, Cinque Terre, Pádua, Nápoles, Capri, Pisa, Paris e Mont Saint Michel. 
Nesses dias de viagem conheci novos lugares, novas pessoas, novas culturas, novos sabores e tive a oportunidade de me reaproximar de minha sobrinha, pois tínhamos nos afastado após a separação de seus pais! 
Tanto na Itália, quanto em Paris, comi, rezei e amei ainda mais a vida! Ah, como amei e amo a VIDA! 

"Não espere adoecer para conhecer os lugares que deseja, para fazer o que realmente gosta, para viver da forma que gostaria de viver... Se for preciso, mude sua vida AGORA MESMO."


2 comentários:

  1. Que bom ter notícias e saber que está tudo certo.
    Glória à Deus!
    Lindas fotos.
    Senti muito sua falta por aqui e no face.
    Um abraço,
    Soniah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Soniah, também senti saudade de vocês. forte abraço. Nanci

      Excluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Mitos e verdades sobre o câncer de ovário

A médica oncologista Ana Carolina Gifoni, membro do Comitê de Oncogenética da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e presidente ...