sábado, 11 de maio de 2013

Pois é dando que se recebe....

irradia_terra
Como se não bastasse ligar a televisão e encontrar na programação somente filmes de violência, agora a violência parece que tomou conta de nossa vida diária. Ligamos a TV e vemos e ouvimos cenas reais de violência, as lemos em jornais e revistas, ouvimos comentários de violência em filas de bancos, enfim, está um caos geral.  Então, por que, neste mundo, os maus exercem geralmente maior influência  sobre os bons?
- Pela fraqueza dos bons. Os maus são intrigantes e audaciosos; os bons são tímidos  e quando quiserem, assumirão a preponderância. E como assumir a preponderância? Uma forma de fazê-lo de uma forma pacífica é vibrando pelo Bem Universal. Alguém já ouviu falar das vibrações das 22:00 horas?  As vibrações coletivas pelo Bem Universal, realizada todos os dias às 22 horas, é a maior corrente de amor de que dispõe o Plano Espiritual Superior para promover o socorro aos irmãos de todo o Planeta. Como fazê-la? É simples: às 22 horas eleve o seu pensamento a Jesus e vibre de todo o seu coração pelo bem universal, pela paz da Humanidade, e pelo Planeta Terra, envie o seu amor a todos os necessitados e enfermos. Encerre com um Pai Nosso!
Pronto! Você já estará fazendo a sua parte, e doando a sua energia você também receberá boas energias de volta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Mitos e verdades sobre o câncer de ovário

A médica oncologista Ana Carolina Gifoni, membro do Comitê de Oncogenética da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e presidente ...