quarta-feira, 22 de maio de 2013

Um ano do Blog: Câncer de Ovário um Mal Silencioso.



Há exatamente um ano, depois de um diagnóstico de câncer de ovário, decidi criar este blog para poder compartilhar com os meus leitores a minha experiência e, principalmente, com o intuito de alertá-los sobre a doença! Hoje, o blog Câncer de Ovário: Um mal silencioso completa um ano!
Durante este ano foram 120 postagens, com mais de 15.300 acessos e comentários ao redor do mundo (Brasil, Chile, Argentina, Porto Rico, EUA, Canada, México, Alemanha, França, Suíça, Reino Unido, Polônia, Romênia, Ucrânia, Russia, Angola e até Japão), o que me deixou muito feliz, pois é sinal de que o meu intento de fazer com que informações sobre essa doença traiçoeira cheguem aos quatro cantos do mundo. 
Coincidentemente, neste mês de maio, também foi instituído o primeiro dia mundial do Câncer de Ovário, dia 08 de maio, o que reforçou a conscientização sobre o tema.
Agradeço imensamente a todos que leem este blog e espero poder continuar, por muitos outros anos, a explorar esse espaço, passando informações sobre novos tratamentos e mensagens de fé, esperança e de gratidão pela vida!

Abraço a todos e obrigada por todo o carinho que tenho recebido!

Nanci 

2 comentários:

  1. É isso aí Nanci, continue firme.
    Parabéns!!!

    Abraços,
    Soniah.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns , com certeza este blog ajuda muito com suas informações . Deus te abençoe!!!
    abs
    edinea.

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Rucaparib para câncer de ovário recorrente

Data : 08 de setembro de 2017 Fonte: ESMO 2017 LUGANO-MADRID - A terapia de manutenção de Rucaparib aumenta a sobrevivência livre d...