quarta-feira, 29 de maio de 2013

SOMOS MAIS QUE VENCEDORES...


Quando fui diagnosticada com câncer de ovário, a minha primeira reação foi procurar na Internet informações sobre essa doença, e o meu desespero foi imenso ao descobrir que, segundo as estatísticas, poucas eram as sobreviventes. Comecei então a procurar por sobreviventes, para trocar experiências, para compartilhar informações, enfim, para sossegar o meu coração aflito! 
Foi através desse Blog, Graças a Deus, que comecei a encontrar as minhas queridas companheiras, que assim como eu, estão nessa mesma batalha, que assim como eu, acreditam sim que é possível ir além das estatísticas médicas e que, assim como eu, acreditam sim, por que não, na cura. Mulheres guerreiras, mulheres que amam a vida, mulheres que eu amo. Reuni essas mulheres em um grupo no facebook chamado, inicialmente, VENCEDORAS.  Com o passar do tempo, também passaram a fazer parte do grupo os esposos, filhos, filhas, amigos, etc, aqueles que estão do nosso lado nos dando apoio nessa batalha, então, o nome do grupo mudou para SOMOS MAIS QUE VENCEDORES. O meu objetivo é reunir o maior número de sobreviventes de câncer possível. Portanto, se você já passou por um câncer, seja ele qual for, compartilhe sua experiência conosco e participe de nosso grupo no facebook: SOMOS MAIS QUE VENCEDORES.
O objetivo de nosso grupo é compartilhar experiências, informações, mensagens de fé, de esperança e de amor à vida!

Em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. (Romanos 8:37)

2 comentários:

  1. Nanci, boa noite. Sou Aparecida e no dia 14/02 fui chamada pela minha mãe (65 anos). Tinha ido ao médico e recebido a noticia de um tumor de ovário com características de neoplasia. Apesar de enfermeira, meu mundo veio ao chão. Enquanto aguardamos a consulta com o oncologista, marcada para depois do carnaval, resolvi pesquisar mais sobre a doença e ... me desesperei. No entanto, me esbarro no seu blog e sou inundada por este sopro de esperança e Luz. Como está sendo acalentador te conhecer e ler seus depoimentos. Peço a Deus que nos dê forças e, mais ainda, que continue te guiando pois o serviço que você faz neste blog está sustentando a vida de muitas pessoas que estão passando pelo mesmo problema. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Aparecida,
      Li o seu comentário com lágrimas nos olhos, pois me tocou saber que, de alguma forma, estou levando alguma esperança para as pessoas que estão sendo diagnosticadas agora!
      Tenha fé em Deus que tudo dará certo e procure não demonstrar desespero diante de sua mãe! Deus sempre nos dá a força necessária, pode confiar!
      Espero, de coração, que eu possa continuar ajudando!
      Beijos e melhoras para a sua mãe.
      Fiquem com Deus.
      Nanci

      Excluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Mitos e verdades sobre o câncer de ovário

A médica oncologista Ana Carolina Gifoni, membro do Comitê de Oncogenética da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e presidente ...