quinta-feira, 16 de maio de 2013

Quando surge a dúvida, acredite no bem!



As vezes, acordo achando que não vou sair dessa, aí abano o ar sobre a minha cabeça, como que espantando os maus pensamentos!
Parece que sou intuída a ter maus pensamentos... Esses pensamentos não são meus! 

É como se tivesse um anjinho em um ombro me dizendo: você vai conseguir, continue lutando.. e no outro um diabinho dizendo, você já era, essa luta você já perdeu!
Escolho pensar e acreditar no bem!

Afinal, não posso e não devo esmorecer! Tenho que ser firme em minha fé! Vou vencer!

Devemos, diariamente exercitar nossa confiança em DEUS, lembrando-nos sempre que "O SENHOR NOSSO DEUS NOS SEGURA PELA MÃO E NOS DIZ: NÃO TEMAS, EU TE AJUDO" (Is 41.13)



4 comentários:

  1. Sabe Nanci, me identifico muito com suas postagens. Meu estágio foi classificado em IC(Epitelial Endometrióide, ambos ovários, porém com ruptura), sei que o seu foi III, não é isso mesmo? Mesmo sabendo que o meu estágio é o que se diz "inicial" tenho muito essa dúvida comigo: Vou sair dessa? É aí que entra minha identificação com você:abano a cabeça, com que dando a volta por cima e ouço a voz de Deus me dizendo "Você vai conseguir filha".
    Outra vez vem aquele lado negativo e penso: porque eu vou conseguir, se tantos outros não conseguiram? Serei eu mais amada por Deus? A resposta é categórica: claro que não. Ele nos ama a todos da mesma forma, nem mais nem menos, mas pra cada um Ele tem o seu propósito. À Ele não importa se é estágio IA Ou IV, pois seu poder não se limita a simples números. Vá saber o que Ele nos reserva, não é mesmo?
    Infelizmente, tenho lido muitos exemplos/casos de luta contra o câncer, (queria parar mas não consigo), e é justamente o que me preocupa, pessoas em estágio inicial que não conseguem a cura e vêm a óbito, e outras em estágio avançado que alcançam a cura. A fé move montanhas, não é mesmo? Preciso fortalecer a minha.
    É muito triste, mas peço a Deus todos os dias que me dê serenidade para continuar a caminhada.
    Você é uma guerreira, mulher de fibra, grande exemplo pra todas nós. Deus a fortalecerá mais e mais e sua vitória será decretada em nome de Jesus.
    Continue firme na fé.
    Hoje abusei no desbafo,né? Desculpe-me ter escrito tanto.
    Um abraço fraterno, amiga.
    Soniah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soniah,
      O meu blog é como se fosse um diário, só que público! Compartilho com as pessoas o que se passa comigo, com o meu corpo, com a minha mente...
      Adoro saber que pessoas como você compartilham do mesmo sentimento! Adoro quando me escrevem! Por favor, continue postando os seus comentários e obrigada, mais uma vez, pelo seu carinho! Iremos sair dessa minha amiga! Bjs.
      Nanci

      Excluir
  2. oi! voces irãosair dessa!!
    bjs edinea

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Mitos e verdades sobre o câncer de ovário

A médica oncologista Ana Carolina Gifoni, membro do Comitê de Oncogenética da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e presidente ...