quarta-feira, 27 de março de 2013

Somos centelhas divinas...


O universo é perfeito, tudo acontece para o melhor e nós fazemos parte desse universo misterioso...
Observe a magia da natureza... Ela não se esforça e nela tudo é simples... Sopre seus pensamentos no ar. Entre em contato com sua verdade...E confie. Se entregue para a vida! O rio corre sem saber o que vem pela frente. Não fique controlando tudo, relaxe...A vida manda presentes inesperados...Esteja atento para perceber, não olhe só para si. Faça o que sua alma pede. Você se sentirá mais completo e realizado. Arrisque, ouse, busque sua força...Você cria 100% da sua realidade... Agora, busque o seu melhor...Ele está vibrando a sua espera. É mágico quando nos encontramos com nós mesmos. Agradeça ao universo; quando você agradece significa que você quer mais daquilo, então lhe é dado! Quanto mais você dá, mais você recebe. Compartilhe! Sirva de exemplo para os outros...Quando você se concentra, gera uma onda poderosa e divina. ..Compartilhe seu amor e precisando... Peça ajuda! Estamos sempre sendo ajudados por seres de dimensões mais elevadas para evoluirmos e vivermos melhor. Estamos sendo iluminados...Vamos acordar!!! Um novo mundo é possível e é criado a cada dia. Faça sua parte, você é uma centelha divina, então,  vibre sua luz. Ilumine sua vida e ilumine o mundo!
(Autor desconhecido)

2 comentários:

  1. Nanci eu fiz comentários do post anterior ,mas este que li logo que abri o computador ,foi tão importante ler, que acredito que vc escreveu sem saber mas era para mim .
    Acho que desta vez vc foi instrumento de Deus com essas palavras maravilhosas pois eu e outras pessoas precisávamos ler isto.
    Bjs
    Mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mara querida, tudo bem?
      Esse texto não é meu! Ontem, eu estava buscando uma imagem na internet e o achei por acaso e então decidi compartilha-lo com vocês! Não tinha o nome do autor! Fiz apenas algumas modificações, mas achei o texto maravilhoso e tem muito ensinamento em tão poucas palavras!
      Acredito mesmo que somos centelhas divinas e que somos ajudados o tempo todo! Um grande beijo e uma feliz páscoa!
      Nanci

      Excluir

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Mitos e verdades sobre o câncer de ovário

A médica oncologista Ana Carolina Gifoni, membro do Comitê de Oncogenética da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e presidente ...