sábado, 1 de dezembro de 2012

Força na peruca!

Ontem eu estava abatida, com os olhos fundos e aparência cansada. Olhei-me no espelho e me senti feia! Imediatamente, falei para mim mesma:
- Vamos dar um jeito nisso! Força na peruca!
Resolvi me produzir e me maquiar para melhorar o meu look. Acabei tirando algumas fotos e está aí o resultado:

Acredito que seja importante nos sentirmos bonitas SEMPRE, não para os outros, mas para nós mesmas! Não é devido ao fato de ter passado ou estar passando por algum problema de saúde é que devemos nos entregar à doença,  ficar com cara de doente e fazer do pijama o nosso uniforme diário! Devemos dar um Up em nossa aparência! Nós mulheres temos muitos recursos a nosso favor: temos uma infinidade de perucas, lenços, maquiagens, bijus, etc, etc.
Uma boa aparência levanta o astral, melhora a autoestima e nos deixa muito mais felizes!



Significados de Força na peruca :

Palavras de estímulo para si mesmo ou para outrem, a fim de que continue fazendo o que precisa ser feito.
Quando você ou alguém que você conhece se encontra cansado(a), esgotado(a), e vê que ainda há muito para ser feito...
Vamos lá, FORÇA NA PERUCA!!!
Não desanima não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Mitos e verdades sobre o câncer de ovário

A médica oncologista Ana Carolina Gifoni, membro do Comitê de Oncogenética da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e presidente ...