domingo, 9 de setembro de 2012

Voltando à ativa... o trabalho voluntário.

Em 03 de setembro, segunda-feira, fiquei muitíssimo feliz em poder retomar os meus trabalhos no Centro Espirita Edgard Armond. Enquanto eu estava em tratamento quimioterápico tive que me afastar de minhas atividades, mas após o término do mesmo, felizmente, pude voltar. 
Uma vez por semana, trabalho como voluntária na câmara de passes e este, para mim,  é um trabalho muito gratificante, pois muitas pessoas procuram auxílio espiritual para os seus males físicos e espirituais.
Os métodos de cura com as mãos estão ganhando cada vez mais adeptos no Brasil e já começam a ser aceitos como complementação eficiente ao tratamento médico convencional.
O Passe é a transfusão ou transmissão de energias humanas somadas às energias dos bons Espíritos, agindo em favor do reequilíbrio físico, emocional e espiritual de quem necessita. O Objetivo do Passe, tanto com relação ao assistido, quanto ao passista é estar em comunhão com os Bons Espíritos, se reequilibrando, se purificando e, para isso, devemos estar sempre alerta quanto à nossa melhoria espiritual, trabalhando sempre a humildade, boa vontade, fé, respeito e acima de tudo a responsabilidade que nos cabe. 
É muito bom poder auxiliar de alguma forma ao próximo, pois ajudando ao nosso semelhante, ajudamos também a nós mesmos. Eu mesma, após cada trabalho, sinto-me renovada, em paz e feliz graças ao bom Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Mitos e verdades sobre o câncer de ovário

A médica oncologista Ana Carolina Gifoni, membro do Comitê de Oncogenética da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e presidente ...