domingo, 30 de setembro de 2012

Meu novo eu está entrando em ação.


No dia 28/09/12, completaram 05 meses desde a minha "Grande Cirurgia"! Recuperação difícil e, mais difícil ainda, foram as quatro sessões de quimioterapia pós-cirurgia. Foram meses de muita dor, muito enjoo, neuropatia, falta de paladar, cansaço e outras "cositas"  mais,  mas, finalmente, tudo passou!
Confesso que fiquei sem chão quando terminei as quimioterapias, pois, enquanto em tratamento, eu me sentia amparada e agora estou me sentindo, de certa forma, totalmente descoberta. Além do mais, as consultas médicas e exames, que inicialmente eram mensais, passaram a ser trimestrais! Esta fase também está sendo bastante difícil, pois estou tendo que lidar com muita ansiedade e a apreensão! 
Estou retomando todas as minhas atividades e, esta semana, voltarei ao trabalho, após 10 meses de licença para tratamento de saúde .Todos esses meses afastada também serviram para eu juntar os meus pedaços e me refazer! Agora, terei que me readaptar ao trabalho, à rotina diária, à jornada de 8 horas diárias, aos novos colegas de trabalho e ao meu novo ritmo!
Decidi que não irei mais me estressar e que o meu trabalho não terá mais tanta importância em minha vida! Darei prioridade à minha saúde e à minha família. De agora em diante, minha vida terá que se readequar ao meu novo Eu, que está entrando em ação. Espero que o Eu atual seja melhor do que o Eu antigo: com menos defeitos, mais qualidades e sentimentos mais verdadeiros. Afinal, eu quero muito voltar a sorrir para a vida, sem medo, sem lágrimas e sem sofrimento!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Mitos e verdades sobre o câncer de ovário

A médica oncologista Ana Carolina Gifoni, membro do Comitê de Oncogenética da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e presidente ...