quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Com a pilha toda...

Hoje, acordei com a pilha toda, muito animada e muito disposta!
Sinto muita energia dentro de mim que precisa ser extravasada de alguma forma e, para tanto, decidi caminhar em um parque próximo de minha casa.
Embora a energia que sinto seja grande, o corpo ainda está bastante enferrujado e não corresponde exatamente às minhas expectativas!
Antes de adoecer, eu costumava dar 10 voltas no parque numa boa! Hoje, consegui dar 4 voltas, devagar é claro! Já é um sucesso para quem ficou parada quase 1 ano! Também consegui fazer meia hora de exercícios com aparelhos (sabe aquelas academias para idosos?). Após os exercícios, abracei  uma grande árvore e senti a sua energia e o seu frescor em contato com o meu corpo. Depois, deitei na grama e fiquei bem relaxada por um bom tempo, sentindo o cheiro de mato, ouvindo os pássaros e o vento balançando as folhas das árvores,  olhando para o céu, que estava azul, límpido! Esqueci dos meus problemas e me senti integrada àquela natureza. Agradeci a Deus por aquele momento e por toda aquela beleza e pedi a ele para prolongar a minha estada aqui na Terra, pois adoro o nosso planeta, mesmo com toda a poluição, violência, caos e tudo o mais!
Voltei para casa com as energias renovadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Mitos e verdades sobre o câncer de ovário

A médica oncologista Ana Carolina Gifoni, membro do Comitê de Oncogenética da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e presidente ...