segunda-feira, 18 de junho de 2012

A enfermidade aproxima as pessoas...

Estar doente tem o seu lado bom, pois a enfermidade nos aproxima das pessoas que amamos e que nos amam.
Quantas vezes deixamos de estar com pessoas queridas por não termos tempo para nada, pelo fato de nossa vida estar uma loucura, uma correria só?
Quando se está doente, as pessoas fazem uma forcinha e deixam de lado as suas atividades para estarem, ao menos que um pouquinho, com a gente.
Se não podem mesmo estar conosco, ao menos pegam no telefone e nos ligam ou até mesmo enviam uma mensagem para saber se está tudo bem!
O câncer não é uma doença solitária, mas sim solidária. Só fica sozinho quem realmente prefere o isolamento, e este não é o meu caso! Quando estou bem fisicamente, gosto de estar entre amigos e parentes. Gosto do carinho e da atenção que recebo, gosto de mimos, pois isto me faz bem! Ontem mesmo, recebi a visita de umas amigas de meu antigo trabalho. Eu não as via há mais de três anos! Pudemos colocar as nossas conversas em dia, recordamos os nossos almoços, os nossos happy hours e outros  momentos agradáveis em que passávamos juntas!
Foi muito bom estar com vocês minhas queridas amigas!
Rever os amigos não tem preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELO SEU COMENTÁRIO, MUITO BOM TER VOCÊ POR AQUI! AJUDE-NOS NA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DE COMBATE AO CA DE OVÁRIO, DIVULGANDO E COMPARTILHANDO AS NOSSAS POSTAGENS!

Mitos e verdades sobre o câncer de ovário

A médica oncologista Ana Carolina Gifoni, membro do Comitê de Oncogenética da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) e presidente ...